sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capítulo 39


Algo Mais

         Pela manhã Beemont foi à casa do seu tio conversar com ele sobre a possibilidade de ir com ele até a Província de Cedros no Domínio do Rei Gordon.
- Diga, Bem.
- Sir disse que iria a Cedros no Leão amanhã?
- Sim.
- Posso ir também?
- Sim, mas lembre-se: é outro reino, algumas regras que se aplicam aqui não se aplicam lá e vice-versa, não fale com estranhos, principalmente com os Cultuadores da Lua, fique longe deles, eles podem capturar você e...
- Ah tio! Não caio nessa, não tenho mais 15 ciclos de vida.
- Grande diferença ter 16.
- Tio, Sir deixa outra pessoa ir comigo?
- Quem? Sigor?
- Não... Lara.
- Obviamente que não.
- Tio!
- Sem discussões, como ficarei com a Rainha se ela souber que levei a filha dela para o Reino do Leão?
- Posso conseguir algo para Sir.
- Sem discussões.
- Estava falando com a Leandra, mulher do ferreiro Dicer e ela comentou que Sir está mais forte que o normal.
- Como assim.
- Ela disse que Sir está forte bonito. Comentei com ela que o senhor estava muito carente desde que a tia viajara para vender vinhos no Reino da Coruja e se sentia muito sozinho.
- De onde tirou isso?
- Ela me disse que se precisasse de alguém pra vir aqui para lhe fazer companhia, comida, ajudar na limpeza ou algo mais eu falasse com ela.
- “Algo mais”?
- Sim, “algo mais”.
- Tudo bem. Mas toma cuidado com a Solara, e não se afastem muito de mim, a viagem é um pouco longa.
- Eu sei.
- Que seja. Depois de comermos sairemos. Ainda preciso terminar meus deveres da academia de Finanças antes de comer*.

0 comentários:

Postar um comentário