segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 35 - Minus X Dort (PARTE 1)

B
arracas em chamas, cavalos mortos, cheiro de sangue e suor.
Os Clamores e balbucios demonstravam que a batalha chegava ao fim, No campo de batalha jaziam corpos de soldados de todos os tipos. Do grupo de Minus, alguns morreram, mas sobreviveu o suficiente para dizerem-se vitoriosos. Todos os restantes que podiam andar se direcionavam para o fim da colina, onde, no topo, estava o Mor-Grão General Dort.
Minus, Argonis e Neflin chegaram primeiro ao topo da colina, onde lá estava armada uma barraca grande, dava para imaginar o que havia lá dentro, quase um oásis no meio do acampamento, com frutas e bebidas para Dort se deliciar sentado num trono. E para surpresa deles, Dort sai da barraca, com sua armadura de liga de bronze, uma espada grande, um machado maior ainda e flechas nas costas, em suas mãos um arco e uma adaga.
- Minus Himperíter – Diz ele com voz trovejante, para o espanto de Minus, que não imaginava que ele soubesse de sua origem. Mesmo Artegon se imprecionou.
- Dorton de Sevigh, Irmão de Gordon e dominador da arte suprema das armas.
- Vejo que fez uma pesquisa. Espero que nessa pesquisa também tenha descoberto meus mestres para saber como combater meu estilo de luta.
- Sim. Congor, primeiro tutor de armas, Mestre de Magosh. Segundo tutor de armas Salir, o mago espadachim, e outros.
- Muito bom garoto. Vamos venha pra cima!
- Sei que é exatamente o que quer que eu faça, mas se me conhece sabe que não vou fazer a não ser que espere que eu não o faça, mesmo pedindo.
- Na verdade sei que fará.

         Minus parte em uma corrida feroz, com os punhos cerrados em direção à Dort, mas Dort também vai de encontro a Minus, a sensação é de que algo iria explodir. 

1 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Fala Otavio,
Beleza ?
Bacana este capitulo *-*
Po,tomara que um dia você tenha sua arte em um livro,cara,torço por ti :)

Abraços

Rimas Do Preto

Postar um comentário